Projecto Rapunzel: Solução Novex Pra Bombar

Olá meninas tudo bem?
Eu entrei na onda do projeto Rapunzel ou seja vou deixar o meu cabelo crescer até estar com aquele cabelo super comprido e bem cuidado! E para me ajudar com o crescimento do cabelo tenho usado a solução Novex Pra bombar!


Um cabelo forte, saudável e enorme é possível graças a esta solução maravilhosa!
Esta solução Pra bombar é da Embelleze e encontra-se disponíveis nas lojas revendedoras da marca. O Preço ronda os 7€ depende de loja para loja.

A solução trás 60 ml e é enriquecida com Vitamina A, D-Pantenol, Capilmax e promete um resultado de + 33 mil fios.

Esta solução só trás benefícios para o nosso cabelo, por isso decidi adiciona-la a minha rotina para conseguir atingir o meu objetivo, um cabelo forte e saudável e acima de tudo digno da verdadeira Rapunzel ahah
Eu já ando a usar e noto que realmente o cabelo esta a cair menos e as pontas estão com ótimo aspeto.

Mas como se usa esta solução?



Bem esta solução é mesmo como umas vitaminas, temos de aciona-la ao nosso dia-a-dia para que resulte... Ela pode ser aplicada de 3 formas diferentes:

- Tratamento Intenso: Aplicar diretamente no couro cabeludo e massajar em movimentos circulares por 15 minutos e lavar com o champô pra bombar.

- No Champô: Aplicar uma tampa de solução para a quantidade de champô que vamos usar nessa lavagem, misturar e usar normalmente. 
- Na máscara de hidratação: Adicionar 2 tampas para cada 100 gramas de mascara, misturar bem até ficar homogéneo e distribuir pelo cabelo como habitual.

Este produto é ótimo, é fácil de usar e tem um cheirinho super bom!
Se querem saber como eu o aplico no meu cabelo , digam aí nos comentários que eu faço um video a explicar.

Quem mais se quer juntar ao Projecto Rapunzel? :D
Beijinhos



CONVERSATION

10 comentários:

  1. Também o estou a usar e tenho adorado. O meu cabelo já é grande por isso eu quase só o uso na máscara e deixa o cabelo mesmo macio.
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre quis ter o cabelo comprido, mas ele é tão seco que facilmente fica espigado e com aspecto de estragado, logo nunca o consigo deixar crescer muito, tenho que o cortar regularmente. Uso máscaras, seruns, óleo de côco, tudo e mais alguma coisa e nada funciona a 100%.
    Mas fiquei super curiosa com este produto, vou ver se encontro na minha cidade para experimentar.
    Obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/23/2016

    Gostava que fizesses o vídeo a explicar como aplicas diariamente :)

    ResponderEliminar
  4. Ter um cabelo comprido exige o dobro dos cuidados, tendo um aliado é sempre mais fácil :)

    Beijinho,
    Lígia

    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não sou a maior fã de cabelos enormes, mas espero que consigas! :)

    ResponderEliminar
  6. Uma boa dica sem dúvida! Espero que corra bem, depois quero ver como ficou o cabelo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Olha que legal esse projeto rapunzel, eu quero meu cabelo longos também, mas ele cresce super rapido ai não passo nada, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Achas que já usando o shampoo e o amaciado também de pode/deve usar a solução? :)

    Beijinhos, Andreia
    https://umaloiraportuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim claro que pode, é uma forma de ver resultados mais rapidamente e mantém o cabelo mais hidratado! :D
      Beijinhos

      Eliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*